Filho de 2 anos de astro da NFL morre após ser espancado nos EUA

Do ZigZag do Esporte.

NFL.

  • AP Photo/Sang Tan

    Garoto de dois anos, filho de Adrian Peterson (foto), morreu dois dias após ser espancado Garoto de dois anos, filho de Adrian Peterson (foto), morreu dois dias após ser espancado

Uma tragédia atingiu Adrian Peterson, astro do Minnesota Vikings e um dos principais nomes da NFL na atualidade. O filho do jogador morreu na tarde desta sexta-feira após ter sido brutalmente espancado pelo namorado da mãe do garoto. A criança, de apenas dois anos de idade, deu entrada na UTI de um hospital de Dakota do Sul, nos Estados Unidos, na quarta-feira, mas não resistiu.

O caso aconteceu na tarde da quarta, quando Joseph Patterson espancou o menino e ligou para a polícia dizendo que a criança havia sofrido um acidente. No entanto, a polícia descobriu minutos depois que os graves ferimentos na cabeça do garoto não eram acidentais. Em seguida, o homem foi preso e indiciado por crime de agressão com agravante por violência infantil.

Assim que ficou sabendo da agressão, Adrian Peterson abandonou o treino dos Vikings na quinta-feira e seguiu para o hospital para ficar perto do filho. No entanto, ele regressou aos treinamentos nesta sexta-feira e afirmou que vai estar em campo no domingo, quando a equipe enfrenta o Carolina Panthers.

“Eu agradeço o apoio que eu tenho recebido dos fãs de da franquia. É um problema pessoal e eu vou pedir a todos que respeitem minha privacidade e não me questionem sobre isso. O futebol americano me deixa forte em momentos complicados”, disse o running back em coletiva nesta sexta-feira.

A criança, que ainda não teve o nome revelado, nasceu por conta de um relacionamento casual do atleta. No entanto, o jogador mantinha contato com a criança.

Adrian Peterson é um dos principais nomes da NFL na atualidade. Na última temporada da liga, ele recebeu o prêmio de jogador mais valioso do ano.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta