15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Monstro’, Gasol faz quase metade dos pontos dos Bulls e garante vitória sobre os Bucks; CONFIRA os resultados do sábado.

2 min read

O ala-pivô espanhol anotou 46 pontos (a maior marca de sua carreira) e comandou a vitória do Chicago Bulls em casa sobre o Milwaukee Bucks por 95 a 87, neste sábado, no United Center.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Getty

Pau Gasol vai para a bandeja contra o Milwaukee Bucks: 46 pontos e 18 rebotes
Pau Gasol vai para a bandeja contra o Milwaukee Bucks: 46 pontos e 18 rebotes

Aos 34 anos – 13 deles atuando na NBA -, Pau Gasol teve, talvez, sua maior atuação na principal liga de basquete do mundo. O ala-pivô espanhol anotou 46 pontos (a maior marca de sua carreira) e comandou a vitória do Chicago Bulls em casa sobre o Milwaukee Bucks por 95 a 87, neste sábado, no United Center.

Sim, ele foi o responsável por quase metade dos pontos dos Bulls no jogo.

Ex-Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers, Gasol foi contratado por Chicago para esta temporada e está pegando fogo. Já no primeiro quarto do duelo deste sábado o espanhol marcou 20 pontos e colocou a equipe mandante no comando do placar.

Ele entrou nos vestiários para o intervalo com 28 pontos. Depois, marcou outros 18 nos 24 minutos restantes para garantir a vantagem de Chicago até o final. Pau Gasol ainda contribuiu com mais 18 rebotes.

Kirk Hinrich foi o outro atleta dos Bulls a passar dos dois dígitos em pontuação, 16, enquanto Jimmy Butler flertou com um double-double (nove pontos e dez assistências, marca inédita em sua carreira).

Pelo lado dos Bucks, o armador Brandon Knight postou 20 pontos, cinco rebotes e cinco assistências; Jared Dudley saiu do banco para contribuir com 15 pontos.

Com a vitória, o Chicago Bulls chega a 25 vitórias e 12 derrotas na temporada 2014/2015, na quarta colocação da Conferência Leste, enquanto o Milwaukee Bucks ocupa a sexta posição na mesma classificação, 20 vitórias e 19 derrotas.

Veja outros resultados deste sábado:

New York Knicks 82 x 110 Charlotte Hornets
Los Angeles Clippers 120 x 100 Dallas Mavericks
Detroit Pistons 98 x 93 Brooklyn Nets
Philadelphia 76ers 93 x 92 Indiana Pacers
Toronto Raptors 109 x 96 Boston Celtics
Minnesota Timberwolves 93 x 108 San Antonio Spurs.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.