13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Massagista do Flu corre para atender atleta em campo… e se lesiona. Entenda o fato inusitado.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, no Rio de Janeiro.

  • Reprodução/TV

    Massagista Gegê é socorrido por jogadores após sentir uma lesão muscular em campoMassagista Gegê é socorrido por jogadores após sentir uma lesão muscular em campo

Uma cena inusitada chamou a atenção dos espectadores da partida entre Fluminense e Nova Iguaçu na tarde desta quarta-feira. O massagista do Tricolor, Jerônimo Barreto, conhecido como Gegê, sentiu uma lesão muscular ao ir socorrer um jogador da equipe e até mesmo interrompeu o jogo pela segunda rodada do Campeonato Carioca, disputado em Edson Passos.

O massagista ia ao auxílio do lateral direito Renato, caído no campo com dores, quando sentiu uma lesão e também caiu numa das laterais do gramado. Surpresos, os jogadores das duas equipes foram ao local prestar socorro ao integrante da comissão técnica tricolor, que se contorcia no chão.

Curiosamente, Gegê teve lesão muito parecida com a do jogador que ele deveria ter socorrido no gramado.

“O Renato deve ser uma lesão no posterior da coxa. O Jerônimo deve ser a mesma coisa, deu uma arrancada e sentiu uma lesão no posterior da coxa esquerda”, explicou o médico do Fluminense, Douglas Santos, ao SporTV.

O incidente chegou a interromper a partida durante alguns minutos. A preocupação com Gegê era tanta que a disputa foi retomada somente quando Gegê foi retirado da lateral do gramado.

Gegê está no Fluminense há 33 anos e, portanto, um dos funcionários mais antigos do clube. O massagista também é figura muito querida entre os jogadores do Fluminense, como o ídolo Fred. Após o intervalo, o profissional já foi visto caminhando normalmente e com um sorriso no rosto, apesar das dores na coxa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.