18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kyle Busch quebra perna e pé em acidente em prova da Xfinity Series e fica fora de estreia da Nascar em Daytona; confira.

2 min read

Warm Up
Redação GP, de São Paulo.

O ano não começou nada bem para os irmãos Busch. Depois de Kurt ter sido suspenso por tempo indefinido pela Nascar pelo caso de agressão à ex-namorada, o irmão mais novo, Kyle,  quebrou a perna direita e o pé esquerdo em um acidente ocorrido neste sábado (21) durante a primeira prova da Xfinity Series – antiga Nationwide – e está fora da corrida que abre a temporada 2015 da Sprint Cup em Daytona.
Depois de um toque envolvendo vários pilotos, o carro de Busch se chocou com o muro já nas voltas finais da prova que abria o campeonato de 2015 da segunda divisão da Nascar. Após o impacto da batida, Busch foi retirado e colocado em uma maca, sendo levado direto para o hospital.
O piloto, que compete pela Joe Gibbs na divisão principal, passou por uma cirurgia na noite deste sábado na perna direita e ainda descobriu uma fratura no pé esquerdo.

Kyle Busch quebrou a perna direita em um acidente na prova da Xfinity Series (Foto: Getty Images).
O acidente que causou a lesão de Kyle começou com Erik Jones e ainda envolveu uma série de pilotos: Elliott Sadler, Chase Elliott, JJ Yeley, Brendan Gaughan, Brian Scott, Darrell Wallace Jr, Jeffrey Earnhardt e Cale Conley. A corrida foi vencida por Ryan Reed, que conseguiu ultrapassar Brad Keselowski na última volta.
A Joe Gibbs chamou o bicampeão da Truck Series, a terceira divisão da Nascar, Matt Crafton para substituir Busch na corrida deste domingo em Daytona.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.