15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após deixar delegacia, volante França tenta agredir cinegrafista da Record. Entenda o fato e as agressões do jogador.

2 min read

O jogador foi contido por policiais. As imagens foram exibidas no início da noite deste sábado (21) pelo "Cidade Alerta", da TV Record.

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

  • Reprodução/RIC TV/TV Record

    Volante França tenta agredir cinegrafista da Record, mas é contido por policiaisVolante França tenta agredir cinegrafista da Record, mas é contido por policiais

Após deixar a delegacia na Grande Florianópolis, o volante França, do Figueirense, tentou agredir o cinegrafista da RIC TV, afiliada da Record em Santa Catarina. O jogador foi contido por policiais. As imagens foram exibidas no início da noite deste sábado (21) pelo “Cidade Alerta”, da TV Record.

 

Reprodução/RIC TV/TV Record

Jogador tenta agredir cinegrafista, mas é contido por policiais

O jogador, ex-Palmeiras e que já namorou Dani Bolina, se envolveu em uma confusão em em uma casa noturna, segundo informações da polícia catarinense passadas ao UOL Esporte.

 

França xingou os policiais que foram chamados para conter o atleta na briga e tentou até pegar a arma calibre 12 de um dos agentes. Para conter o comportamento do atleta do Figueirense, a polícia disparou balas de borracha em sua direção. Na sequência, ele foi dominado e encaminhado para o Centro Regional de Plantão Policial.

França foi liberado da delegacia após assinar um termo circunstanciado. Ao deixar, tentou agredir o profissional de imprensa com chutes e tapas.

O apresentador do “Cidade Alerta”, Reinaldo Gottino, que é palmeirense, ironizou o futebol do jogador na época em que atuou pelo clube. “Acertar a bola, ele não acerta. Agora o cinegrafista”, afirmou.

O meio-campo foi contratado pelo Figueirense em maio de 2014. Ele estava no Palmeiras, mas também defendeu as cores do Noroeste (SP), Coritiba, Criciúma e Hannover 96 (ALE).

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.