18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Massa lamenta problema que o tirou de treino, mas diz: ‘Melhor agora que na corrida’. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência AFP.

Getty

Felipe Massa não saiu dos boxes com sua Williams no segundo treino livre na Austrália
Felipe Massa não saiu dos boxes com sua Williams no segundo treino livre na Austrália

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, não escondeu a decepção por ter conseguido participar apenas na primeira sessão de treinos livre do Grande Prêmio da Austrália, nesta sexta-feira no circuito de Albert Park, em Melbourne.

“É um pouco decepcionante participar em apenas uma sessão, mas um vazamento de água na unidade de potência impediu que eu entrasse na pista na segunda sessão”, explicou Massa.

“Quanto mais você roda, mais seguro fica das decisões que tem que tomar na preparação do carro para o treino de classificação e a corrida”, disse o brasileiro. “Também é bom sofrer os problemas agora, e não na metade do treino de classificação ou da corrida”, completou.

Apesar do contratempo, Massa se mostrou otimista sobre o rendimento do carro e conseguiu o sétimo melhor tempo na primeira sessão de treinos livres, com 1 minuto, 31 segundos e 188 centésimos.

“Pelo menos conseguimos dar algumas voltas bastante valiosas durante a manhã. A sensação geral do carro é positiva”, declarou o brasileiro, que ficou atrás do companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, terceiro na primeira sessão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.