19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kane é eleito jogador do mês pela 2ª vez seguida e iguala marca de Cristiano Ronaldo.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Carlos Machado com Agência EFE.

Getty

Harry Kane marcou quatro gols em fevereiro
Harry Kane marcou quatro gols em fevereiro

O atacante Harry Kane e técnico Tony Pullis foram eleitos o jogador e o treinador do mês de janeiro do Campeonato Inglês, respectivamente. O atleta do Tottenham, assim, se juntou a Cristiano Ronaldo, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler como futebolistas que receberam o prêmio por dois meses consecutivos.

“Fazer história seria algo muito especial”, disse Kane, em respeito a uma possível terceira conquista seguida. “Neste último mês, fiz alguns gols e ainda faltam partidas, espero seguir marcando.”

O atacante de 21 anos, que não era titular dos Spurs até novembro, fez 16 gols nesta edição da Premier League, apenas um a menos do que Diego Costa, do Chelsea, e Sergio Aguero, do Manchester City.

“Tudo foi muito rápido, mas sempre confiei em minhas possibilidades, esperei minha oportunidade e fui paciente”, declarou Kane, que marcou quatro gols em fevereiro, sendo dois na vitória no clássico contra o Arsenal.

Já Tony Pullis, ficou com o prêmio após levar o West Bromwich a vitórias sobre Swansea (2 a 0), Crystal Palace (1 a 0), e empates com Burnley (2 a 2) e Sunderland (0 a 0), no último mês.

“Estou feliz e me sinto muito honrado. Desde que cheguei ao clube, todos me fizeram sentir bem-vindo: os jogadores, o corpo técnico e, sobretudo, os torcedores”, afirmou Pulis, que chegou ao clube em janeiro para substituir Alla Irvine.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.