13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Rio de Janeiro vence Minas e alcança 11ª final consecutiva da Superliga.

2 min read

ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GAZETA PRESS

Rio de Janeiro venceu o Minas novamente e está na final da Superliga
Rio de Janeiro venceu o Minas novamente e está na final da Superliga

O Rexona/Rio de Janeiro irá disputar a 11ª final consecutiva da Superliga feminina de vôlei. Jogando em casa, no ginásio do Tijuca, a equipe do Rio de Janeiro superou o Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/21, para fechar a série de melhor de três partidas da semifinal da competição nacional.

O grande destaque da partida foi Natália, do Rexona, que terminou o duelo como a maior pontuadora, anotando 18 pontos (12 de ataques, quatro de saque e dois de bloqueio). Pelo lado do Minas, Jaqueline liderou com nove acertos.

A equipe do Rio de Janeiro precisou de dois jogos para acabar com a série contra Minas. Na primeira partida, o Rexona-Ades venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 22/25, 25/22 e 25/15.

Atual bicampeão da Superliga, o Rexona-Ades espera o vencedor do duelo entre Molico/Nestlé e Sesi-SP na decisão do torneio.

O jogo

O Rexona-Ades começou bem e triunfou no primeiro set do confronto contra o Minas pelo placar de 25 a 17. Natália liderou a equipe carioca na parcial, anotando sete pontos, sendo quatro de ataque e três de saque.

A equipe do Rio de Janeiro continuou bem no segundo set. Com a pontaria afiada de Natália, Juciely e Régis, a representação carioca superou o Minas por 25 a 18, faturando a segunda etapa do confronto.

O Minas não conseguiu reagir e foi derrotado em três sets. Na terceira parcial do jogo, a equipe do Rio de Janeiro novamente foi superior e terminou com a vitória ao triunfar pelo placar de 25 a 21.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.