19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Adversário do Bahia na decisão ainda não foi derrotado no Estadual; confira detalhes do confronto.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

  • Divulgação/Site oficial do Vitória da Conquista

    Torcida do Vitória da Conquista lota o estádio Lomanto JúniorTorcida do Vitória da Conquista lota o estádio Lomanto Júnior

Cinco vitórias e cinco empates. Esta é a campanha do Vitória da Conquista, adversário do Bahia na grande decisão, no Campeonato Baiano de 2015.  O time que tem o goleiro Viáfara, ex-Vitória, como líder ainda não foi batido na competição estadual.

Na primeira fase, o Vitória da Conquista teve quatro vitórias e dois empates e somou 14 pontos, quatro a mais que o Bahia, que ficou com a liderança do outro grupo.

Depois, nas quartas de final, o time de Viáfara conquistou dois empates, por 0 a 0 dentro de casa e por 2 a 2 fora, avançando assim às semifinais, onde teve pela frente o Colo-Colo. No jogo de ida, fez 3 a 0 dentro de casa, e depois empatou em 1 a 1 para confirmar a vaga.

Ao menos, para tentar acabar com a invencibilidade do rival, o Bahia terá todos os jogadores à disposição, exceção feita a Railan, que só volta aos gramados no fim do ano. Titi e Bruno Paulista, que cumpriram suspensão no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, reforçam o grupo comandado por Sérgio Soares.

O Bahia enfrenta o Vitória da Conquista no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Lomanto Júnior, no primeiro jogo da decisão do Estadual. A segunda partida acontece no dia 3 de maio, também um domingo, na Arena Fonte Nova.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.