14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Williams e Azarenka vencem no primeiro dia do Masters

2 min read

Serena Williams derrotou Kerber na estreia do WTA Championship.

Do ZigZag do Esporte.

Tênis/ Masters de Istambul, na Turquia. 

Reuters

Serena Williams derrotou Kerber na estreia do WTA Championship
Serena Williams derrotou Kerber na estreia do WTA Championship

As duas melhores tenistas da WTA venceram na estreia do Masters, disputado em Istambul, na Turquia. Serena Williams não teve dificuldades contra a alemã Angelique Kerber, para marcar 2 sets a 0. Azarenka teve mais dificuldades, mas conseguiu derrotar a italiana Sara Errani também em duas parciais.

A número um do ranking, Williams precisou de 1h06m para derrotar Kerber com parciais de 6/3 e 6/1, em partida válida pelo Grupo Vermelho. No outro confronto do grupo, a tcheca Petra Kvitova venceu a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4.

No Grupo Branco, Azarenka contou com a lesão de Errani para acabar com a partida em parciais de 7/6 e 6/2. O primeiro set durou 1h30 e foi muito disputado. Errani acabou sentindo uma lesão na panturrilha direita e isso atrapalhou a italiana na sequência. Aliás, a contusão pode tirar Errani da competição. Também fazem parte da chave a sérvia Jelena Jankovic e a chinesa Na Li, que acabaram não jogando nesse primeiro dia da competição.

As duas melhores de cada grupo se classificam para as semifinais do torneio de Istambul.
O Masters reúne as oito melhores tenistas da temporada. Maria Sharapova acabou na terceira colocação do ranking da WTA, mas desistiu da competição, por causa de uma lesão no ombro direito.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.