Recuperado de lesão, Ávine reforça o Bahia diante do Bota; Kieza não joga; confira.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.
-
EC Bahia/Divulgação

Ávine não joga desde a partida contra o Ceará, no dia 15 de setembro
Recuperado de uma lesão na panturrilha e sem entrar em campo desde a 26ª rodada da Série B, há mais de um mês, o lateral-esquerdo Ávine pode ser a grande novidade do Bahia para a partida deste sábado, contra o Botafogo, no Engenhão, pela 33ª rodada da competição.
“Estou muito confiante e recuperado do problema que tive na panturrilha. Infelizmente fiquei de fora dos últimos jogos na Série B. A comissão técnica sabe que pode contar comigo. Tenho treinado bem e sem nenhuma dor. Quero ajudar o Bahia nesta reta final”, disse o lateral.
De acordo com o Ávine, o Bahia terá de ter cuidado na parte defensiva e aproveitar as chances que criar para conseguir superar o líder Botafogo dentro da sua casa.
“O Botafogo faz um campeonato muito regular e não é líder à toa. Fez por merecer. Mas temos que chegar no Engenhão e fazer nosso jogo. É importante ter muita atenção na parte defensiva e aproveitar as oportunidades que criarmos”, completou.
E se por um lado conta com a volta de Ávine, o Bahia não terá à disposição diante do Botafogo o seu principal goleador. Julgado na última sexta-feira, Kieza foi punido com três jogos pela expulsão no clássico contra o Vitória. Como já cumpriu a suspensão automática, ficará de fora contra Botafogo e Santa Cruz, isso se o clube não conseguir o efeito suspensivo.