03/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Maxi se recupera e deve reforçar o Vitória contra a Ponte

2 min read

Do ZigZag do Esporte/E.C.Vitória.

Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Argentino terá que trabalhar firme para recuperar o pique e o posto no ataque do Leão

Um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro, o atacante Maxi Biancucchi foi liberado pelo departamento médico e deve ser opção para o técnico Ney Franco para o duelo contra a Ponte Preta no próximo domingo, 10, no Moisés Lucarelli.

O argentino não joga desde o dia 15 de setembro, quando foi substituído da partida com o Náutico, reclamando de dores na coxa. Após os exames, os médicos do clube constataram uma lesão de grau 1, que o tirou de campo por 45 dias.

Maxi voltou a ser integrado ao grupo no dia 20 de outubro, para o jogo contra a Portuguesa. No entanto, horas antes da bola rolar no Canindé, o atacante disse que não se sentia 100% para a partida e sequer foi relacionado para o confronto.

Biancucchi foi uma das peças fundamentais para a conquista do Baianão, no primeiro semestre, e marcou oito gols no Brasileirão.

Recentemente teve o nome ventilado pela imprensa paulista como possível reforço de Palmeiras e São Paulo para 2014, mas disse que aguarda somente o contato da diretoria para renovar com o Vitória.

 

Fonte: A Tarde

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.