21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Dono dos Knicks proíbe dançarinas em dias de jogo por má fase na NBA

2 min read

Do ZigZag do Esporte/NBA New York Knicks.

Cheerleaders

Cheerleaders impressionam na elasticidade em jogo de futebol americano entre Dallas Cowboys e Minnesota Vikings Jamie Squire/Getty Images/AFP

James Dolan, proprietário do New York Knicks, tomou medidas extremas para tentar afastar a má fase que assombra o time que era considerado um dos favoritos ao título nesta temporada da NBA. Com grandes estrelas, o time de Nova Iorque não emplacou neste início e soma três derrotas em quatro jogos. Irritado, o chefão da equipe decidiu que o melhor a fazer seria proibir as ‘cheerleaders‘ de dançar durante os intervalos dos jogos.

De acordo com informações do jornal espanhol Marca, após a segunda derrota seguida da equipe, no último domingo para o Minnesota Timberwolves,  Dolan desceu aos vestiários doMadson Square e comunicou às dançarinas, conhecidas por Knicks City Dancers, que elas não deveriam mais desenvolver a performance no intervalo das partidas. A partir daquele momento, elas limitariam-se a aparecer e a lançar camisetas para o público.

Na última terça-feira, a medida já foi adotada e as garotas não dançaram durante nenhum tempo técnico da partida. A única exceção foi em um momento do último quarto, quando o telão do ginásio mostrou a ‘Hora da ‘Dança’. Apesar disso tudo, o resultado não mudou muito e os donos da casa foram novamente derrotados. Dessa vez o algoz foi o time do Charlotte Bobcats, que venceu por 102 a 97.

James Dolan é conhecido por suas contratações multimilionárias e por ser um mandatário extremamente polêmico. Para esta temporada, os Knicks contam com grandes estrelas do basquete como Carmelo Anthony, Tyson Chandler e Amar’e Stoudemire.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.