14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ferrari entrega troféu a Massa em agradecimento aos 8 anos na equipe

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Fórmula 1.

Massa é homenageado pela Ferrari com presentes e troféu comemorativo

Na despedida de Felipe Massa, valeu até relembrar o carro da temporada 2008, quando ele foi vice-campeão Reprodução/Instagram

A Ferrari entregou uma taça ao piloto Felipe Massa pelos oito anos de serviços prestados à escuderia. O brasileiro postou nas redes sociais o presente recebido pela equipe italiana.

A taça entregue ao piloto veio grafada com todas as vitórias do piloto pela escuderia. Massa faz sua despedida da Ferrari nos próximos dois GPs (Estados Unidos e Brasil). Para o próximo ano, a escuderia terá Kimi Raikkonen como substituto do brasileiro.

Além do troféu, Massa ganhou outros mimos da Ferrari. A Ferrari deu um presente em forma de coração com a inscrição. “Sempre em nossos corações”.

Nas oito temporadas na Ferrari, Massa teve Fernando Alonso como companheiro durante quatro anos. Raikkonen foi colega de Ferrari em três temporadas, e Michael Schumacher teve Massa na escuderia por um ano.

Foram 11 vitórias de Massa pela Ferrari, sem nenhum título. O piloto conseguiu 15 poles com a Ferrari, vencendo pela primeira veze em 2006, no GP da Turquia. A última vitória de Massa aconteceu no Brasil, em 2008.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.