25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Marc Márquez vibra com título da MotoGP: “É um sonho que se torna realidade”

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Moto GP.

Valência, 10 nov (EFE).- Campeão mais jovem da história da MotoGP com o terceiro lugar obtido neste domingo no Grande Prêmio da Comunidade Valenciana, o piloto espanhol Marc Márquez (Repsol Honda) disse que realizou um sonho e admitiu que não conseguia esconder a emoção do momento.

“É um sonho que se torna realidade. Estou em um sonho e quero desfrutar deste momento. É preciso curtir este momento porque nunca se sabe se ele se repetirá. Não posso pedir mais desta primeira temporada na MotoGP”, comemorou Márquez em entrevista coletiva, na qual reconheceu que adotou uma postura mais cautelosa para não correr riscos de se acidentar.

“Com Dani (Pedrosa) e Jorge (Lorenzo) lutando pela ponta e a torcida apoiando, o mais inteligente era ficar aí para vencer o campeonato”, comentou o piloto de 20 anos, que ainda descreveu a sensação de ser campeão com tão pouca idade.

“Alguma lágrima com certeza escapou pelo capacete. Nesse momento, você se lembra de muitas coisas, de todas as pessoas que o criticaram. Mas o mais emocionante foi chegar à equipe e ver os olhares de alegria.

Ao longo do ano, Márquez recebeu algumas críticas por seu estilo arrojado de pilotar. Durante a temporada, perdeu três pontos na carteira de piloto, e um quarto ponto o faria largar do último lugar em uma corrida.

“No final, você ouve todo mundo e respeita as opiniões, mesmo não concordando. Para mim, isso foi outra motivação, ver como estavam tentando me desestabilizar por outro lado, mas isso me fazia mais forte”, finalizou.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.