Resumo da rodada da sexta-feira na NBA; confiram.
3 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por NBA.com
John Wall brilha, Wizards vencem Raptors e diminuem desvantagem na série.
Já Beal se recuperou do último jogo ruim que havia feito (só 9 pontos) e também anotou 28 pontos, com outros três roubos de bola.
DeMar DeRozan (23 pontos) e Kyle Lowry (19) até foram bem pelo lado de Toronto, mas não evitaram a derrota.
Durante o jogo, o clima chegou a esquentar no terceiro período, quando Beal tentou tirar a bola das mãos de Jonas Valanciunas. Em meio à discussão, Serge Ibaka ainda se irritou com o que ouvia de John Wall e quase aumentou a briga. Foram anotadas cinco faltas técnicas e uma flagrante.
O jogo 4 da série acontece no domingo, às 19h (de Brasília), de novo em Washington.
Bucks ‘amassam’ os Celtics, e vencem primeira na série.
Após perder os dois primeiros jogos da série, o Milwaukee Bucks recebeu o Boston Celtics no BMO Harris Bradley Center e massacrou o time de Brad Stevens por 116 a 92.
Os grandes destaques da partida foram Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e a surpresa Thon Maker, que somaram 56 pontos, 13 assistências, 18 rebotes e impressionantes 8 tocos.
Pelo lado dos Celtics, Al Horfoed anotou 16 pontos, com 3 rebotes e apenas 1 assistência.
A série se mantém em Milwaukee, com o placar de 2 a 1 para os Celtics, mas com grandes chances de ir em igualdade para Boston, na próxima terça-feira.
LeBron é ‘anulado’ por croata, Cavs desperdiçam liderança e perdem para os Pacers.
A tentativa de LeBron James chegar a sua oitava final de NBA consecutiva está em sério perigo.
Nesta sexta-feira, o Cleveland Cavaliers desperdiçou uma liderança de 17 pontos, perdeu em Indiana para os Pacers por 92 a 90 e agora encontra-se abaixo 2 a 1 na série melhor de 7 da primeira rodada dos playoffs.
O nome do jogo 3 da série foi o ala croata Bojan Bogdanovic. Ele não só foi o cestinha dos Pacers com 30 pontos – maior marca da carreira em playoffs -, como também foi o principal responsável por marcar LeBron James.
James teve 28 pontos, 12 rebotes e 8 assistências, mas quando foi marcado por Bogdanovic, fez apenas 2 dos 7 chutes que tentou.
O jogo 3 da série acontece no domingo, novamente em Indiana.
LeBron esteve 2 a 1 abaixo nos playoffs outras cinco vezes na carreira. E ainda assim ele conseguiu avançar em três oportunidades.