21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após atrito com filha de Berlusconi, diretor do Milan pede demissão

1 min read

Galliani trabalhou no Milan por 27 anos e decidiu sair após divergências com Bárbara Berlusconi.

Do ZigZag doEsporte/Da agência Reuters/Milan.

  • Daniel dal Zennaro/EFE

    Galliani trabalhou no Milan por 27 anos e decidiu sair após divergências com Bárbara BerlusconiGalliani trabalhou no Milan por 27 anos e decidiu sair após divergências com Bárbara Berlusconi

O diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani, vai deixar o clube após 27 anos, disse a agência de notícias italiana Ansa nesta sexta-feira. “Estou saindo, com ou sem acordo”, disse Galliani à Ansa. “Sofri grave dano pessoal, não é assim que se realiza uma restruturação. Você tem que fazer com elegância.”

Galliani disse que vai encerrar a passagem pelo clube italiano após o jogo do Milan em casa contra o Ajax, em 11 de dezembro, pela Liga dos Campeões. O Milan está em 13º lugar no Campeonato Italiano, após um péssimo início de temporada.

Barbara Berlusconi, filha do presidente do clube, Silvio Berlusconi, disse recentemente que o Milan precisava de uma nova filosofia, mas negou que tenha pedido a demissão do diretor-executivo.

Barbara Berlusconi

10.jun.2013 – O jogador Alexandre Pato passeia com a namorada Barbara Berlusconi e seus filhos na Sardenha, Itália Grosby Group
Fonte:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.