19/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Zagueiro do Bragantino insinua possível manipulação de resultado na Série B

2 min read

Do  ZigZag do Esporte/Série B.

O zagueiro Álvaro, capitão do Bragantino, se mostrou contrariado por ter sido cortado da equipe na última rodada da Série B, contra o Figueirense, neste sábado, e insinuou uma possível manipulação de resultado que envolveria Marquinho Chedid, presidente do clube paulista, e o clube catarinense.

Uma vitória do Figueirense na partida, marcada para Bragança Paulista, garantiria o acesso da equipe de Florianópolis à Série A do Campeonato Brasileiro – Ceará e Icasa também lutam pela vaga. O Bragantino é o 12º colocado e apenas cumpre tabela no jogo final.

Em entrevista à rádio Futebol Interior, Álvaro diz que foi sacado “sem motivo” da partida, ao lado dos também titulares Magno Cruz, Cesinha e Lincorn. O goleiro Rafael Defendi é outro que deve ficar de fora.

“Na verdade, eu tenho vontade de jogar e vou brigar por isso. Mas não sou dono do Bragantino. O presidente criou uma situação de tirar seis jogadores que eram titulares absolutos do time e a gente não sabe o motivo. Podemos deduzir”, indicou.

Na quinta-feira, o Bragantino divulgou nota afirmando que Álvaro e Lincorn foram poupados do treino para tratar “lesões antigas”. O zagueiro disse que não tem nenhum problema físico que o impeça de jogar.

“Tenho condição absoluta de jogar, mas o presidente me decidiu dar férias. E por que o presidente me deu férias no último jogo importante de uma competição? Não sei explicar, isso deveria ser perguntado a ele. Na verdade, todos nós sabemos o que está acontecendo, mas para ter certeza é preciso ter provas.”

Segundo o jogador, a partida seria importante do ponto de vista pessoal. “Eu queria jogar, queria ganhar esse jogo, ele vai passar na TV Bandeirantes. Tinha um objetivo pessoal de jogar 42 jogos durante o ano, sou o capitão da equipe”, disse Álvaro.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.