16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Acompanhe o noticiario da NBA aqui com riqueza de detalhes; confira

3 min read

Cleveland Cavaliers, de Varejão, passou pelo Chicago Bulls neste sábado.

Do ZigZag do Esporte/NBA.

Com Splitter no banco, Spurs perdem para os Rockets; Cavaliers batem Bulls.

Assim como na última rodada, Tiago Splitter novamente não estava em uma boa noite neste sábado. O brasileiro começou no banco, jogou pouco e não conseguiu evitar a derrota do San Antonio Spurs para o Houston Rockets, por 112 a 106, em San Antonio.

Splitter começou no banco, foi discreto e não evitou derrota dos Spurs para os Rockets

Splitter jogou por 16 minutos. Durante esse tempo, marcou seis pontos e apanhou três rebotes. Entre seus companheiros, o principal responsável por manter a equipe com chances de vitória foi Tony Parker, que marcou 27 pontos. Além dele, Tim Duncan também jogou bem e terminou com 20 pontos e oito rebotes.

Do outro lado, porém, James Harden estava inspirado. O astro de Houston fechou como o cestinha com 31 pontos marcados. O segundo que mais marcou foi Chandles Parsons, com 25, enquanto Terrence Jones, com dez pontos e 16 rebotes, foi o único que alcançou a marca de dois dígitos em dois fundamentos.

Depois de perder a terceira partida da temporada regular da NBA, o San Antonio Spurs voltará à quadra nesta segunda-feira para enfrentar o Atlanta Hawks. Já o Houston Rockets enfrentará o Utah Jazz, na terça-feira.

Cleveland Cavaliers, de Varejão, passou pelo Chicago Bulls neste sábado

Varejão e Faverani também reservas – Outros dois brasileiro estiveram em ação na noite deste sábado, e ambos começaram suas partidas no banco de reservas. O único vitorioso foi Anderson Varejão. Com 6 pontos e 5 rebotes nos 24 minutos que ficou em quadra, ele ajudou o Cleveland Cavaliers a vencer o Chicago Bulls po 97 a 93.

Andrew Bynum (20 pontos e 10 rebotes) e Tristan Thompsom (14 pontos e 14 rebotes) foram os grandes destaques da vitória. Kyrie Irving (19 pontos) e Dion Waiters (20 pontos) também se destacaram. Do outro lado, Luol Deng terminou como cestinha da partida, com 27 pontos, e ainda completou o double double distribuindo mais 11 assistências.

Já Vitor Faverani atuou por apenas 15 minutos na derrota do Boston Celtics por 92 a 85 para o Milwaukee Bucks. O brasileiro teve tempo para anotar 7 pontos, mas não apanhou nenhum rebote.

O destaque do triunfo dos Bucks foi Brandon Knight. O armador, que não vinha fazendo uma boa temporada, ficou perto do triple double: 20 pontos, 9 rebotes e 8 assistências. OJ Mayo também estava com a mão calibrada e terminou como cestinha, com 22 pontos. Do lado dos Celtics, o melhor foi Jared Sullinger, com 21 pontos e 14 rebotes.

Veja todos os resultados dos jogos da NBA deste sábado:

Washington Wizards 108 x 101 Atlanta Hawks
Cleveland Cavaliers 97 x 93 Chicago Bulls
Memphis Grizzlies 88 x 97 Brooklyn Nets
Dallas Mavericks 106 x 112 Minnesota Timberwolves
San Antonio Spurs 106 x 112 Houston Rockets
Phoenix Suns 104 x 112 Utah Jazz
Milwaukee Bucks 92 x 85 Boston Celtics

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.