25/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Torcedor morre após briga no estacionamento em jogo da NFL

2 min read

Torcedor morreu em Kansas City.

Do ZigZag do Esporte/Morte na NFL.

Getty

Torcedor morreu em Kansas City
Torcedor morreu em Kansas City

Não foi nada sobre o duelo entre Denver Broncos e Kansas City Chiefs, no Missouri, que tomou as manchetes no último domingo no que aconteceu no Arrowhead Stadium. Após a partida válida pela 13ª semana da NFL, um torcedor morreu vítima de uma briga no estacionamento do estádio.

Três pessoas foram detidas pela polícia acusadas de terem cometido o homicídio. As autoridades disseram que o homem morto, que estava na casa dos 20 anos de idade, foi encontrado dentro de um veículo que não era seu e aí começou a briga.

“Falando com várias testemunhas que estavam no estacionamento, teve um indivíduo que voltou para seu veículo, viu alguém dentro que não era proprietário do carro. Uma briga começou entre os dois. Foi aí que o indivíduo que estava dentro do carro ficou desacordado”, disse Darian Snapp, porta-voz da polícia local.

“Nós não sabemos a condição da saúde da pessoa, se ela teve um ataque cardíaco. Não sabemos. Vamos investigar isso como um homicídio até ouvirmos algo diferente”, completou Snapp.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.