19/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Confira o final de semana perfeito dos clubes baianos

3 min read

O goleiro Wilson foi um dos destaques do Vitória na goleada sobre o Flamengo.

Do ZigZag do Esporte.

‘Fizemos nossa parte’, destaca goleiro Wilson sobre vaga no G-4.

O Vitória venceu o Flamengo no Barradão por 4 a 2 em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Wilson, goleiro do time baiano, a partida foi justa e premiou aquele que aproveitou melhor as muitas oportunidades criadas pelos dois times.

“Foi um jogo equilibrado, onde as duas equipes buscaram o gol o tempo todo. Foi aberto, com oportunidades para os dois lados. Nossa equipe está de parabéns mais uma vez por conseguir essa importante vitória na nossa última partida dentro de casa com o apoio do torcedor. Fizemos a nossa parte”, comentou o arqueiro.

No entanto, a equipe desperdiçou muitas chances e só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo, com Dinei. Marquinhos, que fez um dos gols do Rubro-negro baiano, falou sobre as oportunidades perdidas e comemorou o resultado depois do jogo.

“Demorou para sair o gol. Para fazer, a gente sabe que é preciso muita tranquilidade. A gente estava esbarrando sempre na trave, no goleiro, ou para fora. Mas eu fico muito feliz por conquistar essa vitória em casa”, disse o atacante.

O goleiro Wilson admitiu que a equipe vai “secar” os adversários para que o Vitória se mantenha na briga pela Libertadores.

 

Cristóvão Borges convoca torcida do Bahia para ‘festa’ contra o Fluminense.

Gazeta Press

Cristóvão Borges quer 'festa' da torcida do Bahia diante do desesperado Fluminense
Cristóvão Borges quer ‘festa’ da torcida do Bahia diante do desesperado Fluminense 

O técnico Cristóvão Borges comemorou a manutenção do Bahia na elite do Campeonato Brasileiro, condição alcançada no domingo após a vitória contra o campeão Cruzeiro, por 2 a 1, em pleno Mineirão.

Com o resultado, a equipe baiana chegou aos 48 pontos e não tem mais chances de cair para a Série B. Garantido na Série A, o treinador encara o jogo final, diante do Fluminense, que luta contra o rebaixamento, como uma festa para o torcedor do clube que não deixou de apoiar nos piores momentos.
“O nosso comportamento é o mesmo”, falou, sobre a seriedade que quer de seus atletas diante do time carioca. Depois, deixou claro o que deseja para coroar o alívio.

“O mais importante para a nossa torcida é que domingo a convocação será geral. Vamos colocar um público que ainda não colocamos na Arena. Vamos encerrar de uma maneira bonita, porque os jogadores merecem, e a torcida que esteve ao nosso lado também merece. Vamos fazer o possível para coroar com uma festa bonita”, disse Cristóvão Borges.

Ainda falando sobre a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico acredita que a sequência positiva no final do torneio foi essencial para o feito.

“Tivemos momentos difíceis, passamos por partidas em que tínhamos que jogar sem erro, em uma pressão muito grande, pois tínhamos que sair do rebaixamento. Aí ganhamos do Náutico, ganhamos da Portuguesa, e a equipe ganhou confiança”, sentenciou o comandante do Bahia.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.