16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lutador do UFC revela que não faz sexo há três anos e meio Comente

2 min read

Do ZigZag do Eporte/UFC/MMA.

  • UFC/Divulgação

Um dos lutadores mais promissores do UFC, o peso-galo Michael McDonald deu uma declaração curiosa para a rádio norte-americana KMRQ Rock 96.7 ao explicar sua boa performance dentro do octógono.

Com 16 vitórias e apenas duas derrotas como lutador profissional de MMA, McDonald disse, ao lado de sua noiva, que o fato de não fazer sexo há três anos o tem ajudado em suas lutas.

“Na verdade, estou em abstinência há três anos e meio já. É um bom argumento” (que isso o beneficia nos combates), disse o lutador rindo.

Com apenas 22 anos, o americano só possui uma derrota como lutador do UFC. Ele foi finalizado pelo brasileiro Renan Barão na disputa do cinturão interino dos peso-galo, em fevereiro deste ano.

Agora, o americano tem outra parada dura pela frente, ele enfrenta Urijah Faber no “UFC Johnson vs. Benavidez 2”, no dia 14 de dezembro. E mostra confiança em uma vitória.

“Eu não sei se eu vou nocauteá-lo, mas eu testei o queixo de todo mundo que já enfrentei. Urijah vai balançar. Não sei o que vai acontecer depois disso, não sei qual vai ser o final da luta, mas eu acerto todo mundo”, afirmou McDonald.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.