29/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Orlando Magic cria campanha para atrair brasileiros que vão à Flórida

1 min read

Capa do hotsite criado pelo Magic (Crédito: Reprodução/Magic).

Do ZigZag do Esporte/NBA.

 

(Crédito: Reprodução/Magic)

Capa do hotsite criado pelo Magic (Crédito: Reprodução/Magic)

A Flórida é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros quando o assunto é viagens internacionais. E enfim uma das franquias da região começou a olhar para este público e criou uma campanha especial para tentar chamar estas pessoas.

Orlando é um dos principais destinos por causa da Disney, então o Magic preparou uma campanha de vídeos e propagandas no YouTube, além de um hotsite em português para que os brasileiros possam ter mais facilidade comprando ingressos. A ideia não é isolada. Vários parques temáticos e lojas na região contrataram funcionários brasileiros ou ensinaram português aos americanos para atender melhor esse público. Em 2012, 640 mil turistas brasileiros (20% do total de turistas estrangeiros) foram a Orlando.

A equipe ressalta a comemoração dos 25 anos da franquia, alguns dos grandes oponentes que os brasileiros poderão ver em quadra e o fato do ginásio Amway Center ser uma das instalações mais novas da liga e oferecer conforto suficiente para que as pessoas acompanhem os jogos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.