Orlando Magic cria campanha para atrair brasileiros que vão à Flórida
1 min read![](http://zigzagdoesporte.com.br/wp-content/uploads/2013/12/ORLANDO-magicbrasil.png)
Capa do hotsite criado pelo Magic (Crédito: Reprodução/Magic).
Do ZigZag do Esporte/NBA.
![(Crédito: Reprodução/Magic)](http://extratime.uol.com.br/wp-content/img/2013/12/magicbrasil.png)
Capa do hotsite criado pelo Magic (Crédito: Reprodução/Magic)
A Flórida é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros quando o assunto é viagens internacionais. E enfim uma das franquias da região começou a olhar para este público e criou uma campanha especial para tentar chamar estas pessoas.
Orlando é um dos principais destinos por causa da Disney, então o Magic preparou uma campanha de vídeos e propagandas no YouTube, além de um hotsite em português para que os brasileiros possam ter mais facilidade comprando ingressos. A ideia não é isolada. Vários parques temáticos e lojas na região contrataram funcionários brasileiros ou ensinaram português aos americanos para atender melhor esse público. Em 2012, 640 mil turistas brasileiros (20% do total de turistas estrangeiros) foram a Orlando.
A equipe ressalta a comemoração dos 25 anos da franquia, alguns dos grandes oponentes que os brasileiros poderão ver em quadra e o fato do ginásio Amway Center ser uma das instalações mais novas da liga e oferecer conforto suficiente para que as pessoas acompanhem os jogos.