19/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

companheiro-de-massa-na-williams-bottas-espera-aprender-com-o-brasileiro

2 min read

Felipe Massa chegou à Williams e já tem “fãs” dentro da equipe. O companheiro do piloto brasileiro, Valterri Bottas, se mostrou entusiasmado com o novo parceiro e ainda afirmou que espera aprender muitas coisas.

Reuters

Felipe Massa, durante entrevista oficial em Interlagos
Felipe Massa pilotará pela Williams na próxima temporada

“É difícil dizer agora o que eu poderei aprender com ele, mas com cada piloto sempre há algo que se possa aproveitar, seja quanto ao estilo de pilotagem ou como ele acerta o carro”, disse o finlandês. “Ele já viu muita coisa, está vindo da Ferrari e talvez haja coisas que eles façam de maneira diferente que aqui, então talvez possamos aproveitar”, acrescentou o piloto.

Os 12 dias da pré-temporada serão divididos igualmente entre Bottas e Massa, que pilotarão o carro em seis oportunidades. Enquanto não começam os testes nos carros, o finlandês espera trabalhar com a escuderia para se adaptar ao equipamento.

“Eu tenho certeza que vou estar em todos os testes, pilotando ou não. Vou estar lá sempre ouvindo. No começo da temporada, será muito importante para mim estar lá e ver se há algum problema no carro, como ele se comporta e como resolver os problemas. Será interessante poder aprender com a equipe. Vou acompanhar esses testes”, concluiu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.