14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-tenista Boris Becker é o novo treinador de Novak Djokovic

2 min read
Boris Becker foi campeão em Wimbledon aos 17 anos Foto: Getty Images
Boris Becker foi campeão em Wimbledon aos 17 anos
Foto: Getty Images

 

O tenista sérvio Novak Djokovic terá um novo treinador para a temporada de 2014. O ex-atleta alemão Boris Becker acompanhará o técnico eslovaco Marian Vajda nas disputas dos torneios em Indian Wells, Madri, Toronto e Pequim. O anúncio do convite feito pelo número 2 do mundo no ranking aconteceu nesta quarta-feira.

 

Becker é considerado um dos maiores tenistas de todos os tempos. Aos 46 anos de idade, o alemão conquistou 64 títulos, sendo seis de Grand Slam. Além disso, o atleta ocupou a liderança do ranking mundial e foi o mais jovem esportista da modalidade a vencer em Wimbledon, aos 17 anos.

 

Boris demonstrou satisfação com o convite. “Estou muito orgulhoso de ter sido convidado para ser o técnico do Djokovic. Farei o meu melhor para ajudá-lo a conquistar seus objetivos e tenho certeza que alcançaremos grandes coisas juntos”, disse o ex-tenista.

 

A preparação de Novak Djokovic para o Australian Open já contará com a participação de Boris Becker. A competição tem início previsto para o dia 13 de janeiro do próximo ano.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.