21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kobe Bryant pede aos fãs para não ser votado para All-Star Game

2 min read

Mesmo sofrendo com as lesões e ficando afastado das quadras durante os últimos meses, Kobe Bryant continua como uma das principais atrações da NBA. O sucesso do astro é tão grande que, mesmo sem jogar, ele continua como um dos mais votados para participar do All-Star Game, em fevereiro. Acreditando que jogadores mais jovens merecem mais a chance de jogar entre os melhores, o atleta do Los Angeles Lakers pediu aos fãs para que não seja mais votado.

Getty

Kobe Bryant tem jogado pouco nesta temporada
Kobe Bryant tem jogado pouco nesta temporada

“Respeito muito o fato de poder jogar para os meus fãs, mas preferia ver os jovens participarem do espetáculo. Eles têm trabalhado muito para participar deste fim de semana, por isso, prefiro que votem neles”, afirmou Kobe.

Vivendo uma fase ruim atualmente, o ala-armador voltou a jogar em dezembro do ano passado após ficar fora das quadras desde abril, quando sofreu um lesão no tendão de Aquiles. Duas semanas após ter voltado, ele fraturou o platô tibial do joelho esquerdo e novamente virou desfalque.

Não tão grave como anterior, a lesão atual tem previsão para ser tratada em seis semanas. Com limitações, Kobe continua fazendo trabalhos para não perder a forma física.

“Estou muito limitado em relação ao que posso fazer. Então estou apenas na bicicleta, mantendo-me em movimento e mantendo as pernas fortes”, declarou.

Koba Bryant foi escolhido para disputar o All-Star Game 15 vezes. Além de ser o maior cestinha da história do evento, ele também foi eleito o MVP em quatro oportunidades. Neste ano, a disputa está marcada para ser realizada no dia 16 de fevereiro, em Nova Orleans.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.