Vitória derrota Jacobinense, mas ainda é o 7º colocado. VEJA TODOS OS DETALHES DO CONFRONTO!
3 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br
O Vitória conquistou um bom resultado na noite desta quinta-feira (2), vencendo vem por 2 a 0 o Jacobinense, em partida isolada da sexta rodada, realizada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão na capital Salvador. Uma partida onde o rubro-negro baiano dominou todas as ações e definiu o placar logo no primeiro tempo, melhorando sua posição no certame e subindo para o sétimo lugar.
O rubronegro, do técnico João Burse, começou apertando o adversário e logo aos oito minutos o meio campista Diego Torres abriu o placar, numa falta muito bem cobrada no alto, superando o goleiro do Jacobinense. O Vitória seguiu melhor na partida e ampliou aos 40 minutos com gol de Rafinha após Boa jogada de Railan que fez o cruzamento para testar da forte do atacante, 2 a 0.
No segundo tempo o rubro-negro apenas administrou o jogo contra o Azulão do técnico Paulo Sales, e ainda criou ainda algumas chances para ampliar o placar, mas e ficou assim no Barradão, 2 a 0.
Com o resultado, o Vitória subiu para a sétima posição com sete pontos ao lado do Juazeirense com a mesma pontuação; enquanto que o líder é o Bahia que tem 15 pontos; o Itabuna tem 11; O Atlético e Barcelona somam oito pontos; na parte de baixo da tabela o Jacobinense soma seis pontos enquanto que o Bahia de Feira de Santana tem quatro e o Doce Mel é o lanterna do Campeonato baiano com um ponto.
MELHORES MOMENTOS E OS GOLS:
FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Jacobinense
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/02/2023 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto
Quarto Árbitro: Marcelo Jesus dos Santos
Cartões amarelos: Diego Torres (Vitória) / Felipe Gomes e Jones (Jacobinense)
Gols: Diego Torres e Rafinha (Vitória)
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Dankler, Camutanga e Vicente (Railan); Rodrigo Andrade, Gegê e Diego Torres (Eduardo); Nicolás Dibble (Alisson Santos), Rafinha (Osvaldo) e Tréllez (Wanderson). Técnico: João Burse.
Jacobinense: Cassiano; Miqueias, Gabriel, Felipe Gomes e Caíque (Neto); Guga e Ninho Xavier; Kel Baiano (Renato), Marion (Thesco), Pedro Neto (Marcelo) e Jones. Técnico: Paulo Sales.
PRÓXIMOS JOGOS
A sexta rodada do estadual da Boa Terra começou na quarta-feira com dois jogos, e a vitória do Bahia no Estádio Mário Pessoa por 2 a 1 diante do Barcelona de Ilhéus; além do empate sem gols entre Atlético e Itabuna jogo realizado no estádio Carneirão. A sexta rodada se completa no final de semana com mais duas partidas: no sábado às 16 horas tem C]Doce Mel e Juazeirense no Estádio Valdomirão. E no domingo jogam às 16h na Arena Cajueiro, Bahia de Feira e o Jacuipense.