04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brees e Manning reencontrarão ‘pesadelos’ nos playoffs da NFL

2 min read

Com os confrontos da semifinal de conferência dos playoffs da NFL já decididos, dois dos melhores quarterbacks da história da Liga se reencontrarão com equipes que não deixaram boas lembranças na mente de ambos.

Peyton Manning, que teve uma temporada estatisticamente histórica, a maior de todos os tempos, irá ficar novamente frente a frente com o San Diego Chargers, time que o eliminou nos playoffs por duas vezes consecutivas em 2008 e 2009.

Quando ainda defendia o Indianapolis Colts, Manning enfrentou os Chargers tanto dentro como fora de casa nos playoffs. E em ambas as ocasiões foi derrotado. O jogo em que foi interceptado mais vezes em sua carreira (6 vezes) foi em 2007, contra o time da Califórnia também.

E nesta temporada, a única derrota dos Broncos em casa veio exatamente contra os Chargers.

Drew Brees também não deve ter ficado muito feliz com o seu adversário na próxima fase, o Seattle Seahawks, em pleno CenturyLink Field, o estádio mais barulhento da NFL.

Neste mesmo estádio, há 3 anos, o Seattle Seahawks entrou em campo como único time da história a ir para os playoffs com uma campanha com mais derrotas do que vitórias (7-9) e teria pela frente o New Orleans Saints, atual campeão do Super Bowl à época.

E o resultado dentro de campo, uma vitória dos Seahawks, foi considerada a maior zebra da história da pós-temporada da Liga até hoje. Já neste ano, os Saints visitaram Seattle e foram atropelados por 34 a 7.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.