17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

FUTEBOL FEMININO: Com emoção, Bahia vence o Grêmio POR 3 X 2. VEJA!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Bahia superou o Grêmio por 3 a 2, com gols saindo na etapa final da partida. As Mulheres de Aço chegaram a sofrer o empate das Gurias Tricolores duas vezes e só conquistaram a vitória aos 41 do segundo tempo.

Abrindo a 5ª rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino A1, o Bahia superou o Grêmio por 3 a 2, com gols saindo na etapa final da partida. Na noite deste sábado, na Arena Pituaçu, as Mulheres de Aço chegaram a sofrer o empate das Gurias Tricolores duas vezes e só conquistaram a vitória aos 41 do segundo tempo.

Com os três pontos, o Bahia saltou para o sexto lugar, com sete pontos. Já o Grêmio saiu do G8, aparecendo em nono lugar com os mesmos sete pontos.

O Bahia abriu o placar logo aos 18 minutos. Fabi Ramos cruzou e Elen só completou para as redes. A vantagem Tricolor durou até aos 29, quando em bela jogada coletiva, Cássia achou Raquel sozinha que chutou bonito tirando da goleira adversária.

Na segunda etapa, o Bahia voltou a ficar a frente do placar somente aos 39 minutos. Miuda recebeu na ponta e cruzou para Taba finalizar. Logo na sequência, o Grêmio voltou a empatar, desta vez com Dani Ortolan. A atacante recebeu em profundidade e mandou por cobertura.

Com emoção, dois minutos depois, 42, Acuña recebeu belo passe e mandou para o fundo gol, decretando a vitória das Mulheres de Aço

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.