22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Torneio Internacional de Beach Tennis atraiu muita gente na Praia do Francês e atrai investimento em AL. ENTENDA O FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para Zigzagdoesporte.com.br

Competição teve no último sábado as finais do masculino e do feminino. O torneio também sinalizou a necessidade da sustentabilidade.

As finais da 2ª edição do Pure Beach estão marcadas para as 18h (feminino) e 19h30 (masculino) deste sábado. Competição de impacto internacional, o evento de Beach Tennis está sendo realizado neste fim de semana na Praia do Francês, localizada na cidade de Marechal Deodoro-AL.

Nos períodos da manhã e da tarde, foram realizados os confrontos das semifinais. Pure Beach, evento BT 400, é um dos maiores do mundo do circuito de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis. A edição deste ano contou com 1.341 atletas de 12 países (Brasil, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Espanha, Porto Rico, Venezuela, Portugal, França, Rússia, Chile e Letônia).

A competição internacional também movimenta a economia do litoral Sul de Alagoas. Atrai investidores e agita o comércio local.

Há um grande movimento na Praia do Francês nesta semana por causa do evento e um point já conhecido de Alagoas também é apresentado a novos turistas de várias partes do mundo.

O CRB, para se ter ideia, aproveitou o Pure Beach e montou um stand com os seus produtos oficiais.

– Temos um stand montado no evento onde pessoas de vários lugares do mundo, presentes no local, podem adquirir produtos oficiais do Galo de Campina. É o CRB e a Loja Regatas cada vez mais fortes – destacou o clube em suas redes sociais.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.