18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Leão vence mais uma no Barradão e segue 100% na Série B. VEJA TUDO SOBRE A VITÓRIA SOBRE O LONDRINA!

4 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Outro detalhe desse belo início do time baiano é que o clube já anotou oito gols e não sofreu nenhum.

Com o terceiro triunfo seguido, o Vitória chegou a nove pontos e lidera provisoriamente a Série B.

Vitória manteve seus 100% de aproveitamento no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Abrindo a terceira rodada da competição, o time baiano entrou em campo na noite desta sexta-feira (28) e superou o Londrina pelo placar de 2 a 0, no estádio Barradão, em Salvador (BA). Wagner Leonardo José Hugo foram os autores dos gols, todos no primeiro tempo.

V. Nesta sexta-feira à noite, venceu o Londrina, por 2 a 0, no estádio do Barradão, em Salvador, na abertura da terceira rodada. Wagner Leonardo e José Hugo foram os autores dos gols da partida, todos no primeiro tempo.

Com o terceiro triunfo seguido, o Vitória chegou a nove pontos e lidera provisoriamente a Série B, tendo que torcer contra o Guarani, que entra em campo ainda nesta sexta-feira, contra o Ituano, em Campinas. Outro detalhe desse belo início do time baiano é que o clube já anotou oito gols e não sofreu nenhum. Já o Londrina, estreou com vitórias, mas amarga a segunda derrota consecutiva e aparece em 13º lugar, com três pontos.

Querendo manter o embalo, o Vitória foi quem tomou as iniciativa na partida. Com linhas altas, o time baiano pressionou o Londrina no campo de defesa e abriu o placar logo aos sete minutos. Osvaldo cobrou o escanteio e o zagueiro Wagner Leonardo cabeceou para o gol. Depois de abrir o placar, o Vitória seguiu agressivo no jogo e 10 depois ampliou. Em nova assistência de Osvaldo, o atacante serviu José Hugo, que sem marcação empurrou para as redes.

Após os dois gols, o Vitória diminuiu a intensidade e deixou a bola com o Londrina. Os visitantes demoraram para entrar no jogo, mesmo com a posse da bola pouco construíram e quando finalizaram não levaram perigo. Na reta final, o Vitória voltou a crescer. Em chutes de longa distância, Oswaldo e Matheusinho quase encaminharam a vitória ainda na primeira etapa.

O Vitória voltou para o segundo tempo com a mesma estratégia de pressionar nos primeiros 15 minutos. Léo Gamalho tentou rasteiro e Frigeri defendeu com os pés. Os donos da casa seguiram com amplo domínio, levando perigo em jogadas de linhas de fundo e chutes cruzados. O Londrina pouco ofereceu perigo e batia cabeça na marcação e quando subiu ao ataque, pecou no último passe.

O Vitória ditou o ritmo na segunda etapa. Mesmo sem forçar, o time tinha controle e espaço para construir e fazia um jogo confortável no Barradão. Na reta final, já no embalo da festa da torcida, o Vitória ainda tinha gás para atacar, concentrando suas jogadas em velocidade e finalização rápidas. Com o Londrina entregue e sem esboçar reação, o Vitória trocou passes até o apito final e segue com 100% de aproveitamento na Série B.

AGENDA

O Vitória volta a campo somente no dia 10 de maio, contra o Ceará, no Presidente Vargas, na capital cearense. Enquanto o Londrina atua já nesta segunda-feira (1), no estádio do Café, contra o Criciúma, às 16h00, abrindo a quarta rodada, que foi desmembrada.

GOLS E OS MELHORES MOMENTO:

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Londrina
Série B – 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/04/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos de MS)
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP)
Cartões amarelos: Wagner Leonardo (Vitória) / Ezequiel e Jatobá (Londrina)
Gols: Wagner Leonardo e Zé Hugo (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade e Matheusinho (Diego Torres); Zé Hugo (Rafinha), Osvaldo (Thiago Lopes) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Londrina: Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Da Silva e Salomão (Nícolas); João Paulo, Jatobá (Moisés Gaúcho) e Higor Leite (Diego Jardel); Paulinho Moccelin (Clinton), Caio Mancha e Hugo Cabral (Vinícius Jaú). Técnico: Alexandre Gallo.

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.