17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sport quer voltar ao G-4 em domingo com Guarani x Atlético-GO. VEJA E ENTENDA O FATO !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Dois jogos fecham a rodada na segunda-feira. Vitória e Chapecoense se enfrentam no Barradão. Já Londrina e Botafogo duelam no estádio do Café.

Um dos favoritos ao título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport tenta voltar ao G-4 no duelo com o Sampaio Corrêa, no Castelão. Mais dois jogos serão realizados durante o domingo pela 19ª rodada. O Guarani enfrenta o Atlético-GO, enquanto o Juventude duela com o Ceará.

O Sport deixou o G-4 ao perder um duelo direto com o Vitória por 2 a 1. Com isso, ficou com 32 pontos. A reabilitação é a palavra de ordem, mas seu adversário tem o mesmo intuito. O Sampaio é o 15º colocado, com 20, e quer vencer para não acabar na zona de rebaixamento. Na rodada passada, perdeu para o Avaí por 2 a 0.

SPORT LOVE
Sport quer voltar ao G-4

Já o Atlético-GO não perde há sete jogos, mas vem colecionando empates na Série B, o que o fez despencar na tabela.  Hoje, tem apenas 27 pontos e encara o animado Guarani. Com 29, o clube paulista vem de triunfo sobre o ABC por 1 a 0 e sonha em se aproximar de vez da briga pelo acesso.

Ainda neste domingo, Juventude e Ceará se enfrentam no Alfredo Jaconi. O time de Caxias do Sul tem 27 pontos e já não perde há cinco jogos, sendo que no último empatou com a Ponte Preta por 0 a 0. Já o time cearense tem 28 e vem engrenando.  Na rodada passada, venceu o Vila Nova por 1 a 0.

SEGUNDA-FEIRA

Dois jogos fecham a rodada na segunda-feira. Vitória e Chapecoense se enfrentam no Barradão. Já Londrina e Botafogo duelam no estádio do Café.

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.