21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Mourinho critica retranca do West Ham: ‘Só com uma furadeira pra passar aquele muro’

2 min read

Frustrado com o empate em 0 a 0 diante do West Ham, na última quarta-feira, pelo Campeonato Inglês, o técnico José Mourinho, do Chelsea não poupou críticas ao esquema tático do adversário. Para ele, o rival de Londres veio a campo com um único propósito: não sofrer gols.

Getty

José Mourinho durante jogo do Chelsea
José Mourinho ficou inconformado com esquema do adversário

“Uma partida de futebol se trata de dois times jogando e essa partida teve apenas um. É muito difícil jogar futebol quando apenas um quer jogar. Muito difícil”, disse o treinador português logo após a partida.

“Disse ao Big Sam (como é conhecido Sam Allardyce, técnico do West Ham) e que isso não é a Premier League, não é a melhor liga do mundo, mas sim futebol do século 19. A única coisa que eu poderia ter feito era trazer uma furadeira para destruir esse muro”, disparou José Mourinho.

Apesar das diversas críticas, Mourinho admitiu que entende a posição do técnico adversário para pedir à equipe que jogasse daquela forma.

“Eles precisam de pontos e, por causa disso, vir aqui e jogar da maneira como jogaram, é aceitável? Sim, talvez. Não posso ser tão crítico, por que se eu estivesse no lugar dele não sei se faria o mesmo. Talvez”, reconheceu o comandante do Chelsea.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.