23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

10 beldades para ficar de olho durante o Rio Open

2 min read

Do Zigzagdoesporte por uol esporte/Rio Open de tênis.

O Rio Open, mais importante torneio de tênis da América do Sul, começa neste sábado com a rodada de qualificação. Serão 12 jogos pela chave feminina, todos com entrada gratuita no Jockey Club, na zona Sul do Rio de Janeiro. Oportunidade de ver de perto bons jogos e beldades que irão desfilar seu talento em terras cariocas.

Sem as principais tenistas do pelotão de elite – a mais bem colocada é a tcheca Klara Zakopalova, número 34 do mundo -, no Rio Open, os fãs terão a possibilidade de acompanhar principalmente jovens promessas nacionais e internacionais. É o caso da brasileira Beatriz Haddad, pupila de Lari Passos. Outra jovem tenista que pode desconcentrar muitos fãs do jogo é a holandesa Arantxa Rus.

A principal atração feminina seria a russa Vera Zvonareva, vice-campeã de Wimbledon e do US Open, e ex-número 2 do mundo. Uma lesão no ombro, porém, fez com que ela desistisse da competição. Assim, o favoritismo fica entre Zakopalova e a italiana Francesca Schiavone, campeã de Roland Garros em 2010.

O UOL Esporte separou 10 beldades do tênis mundial que podem surpreender no Rio Open nos próximos dias em busca do prêmio de quase R$ 600 mil.

Ampliar

10 beldades para ficar de olho durante o Rio Open

Teliana Pereira é uma das três brasileiras já garantidas na chave principal do Rio Open Foto: Theo Marques/Folhapress – FSP-ESPORTE

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.