22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ronaldinho Gaúcho disputará “Oscar do esporte” contra Nadal e Woods

2 min read

Do UOL, em São Paulo.

Ronaldinho Gaúcho

17 fev 2014 – Site Peru.com publicou matéria dizendo que torcida do Atlético teria feito provocações racistas a Tinga, o que não ocorreu Reprodução

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho concorrerá ao Prêmio Laureus, o “Oscar do esporte”, contra duas referências do esporte mundial: o tenista Rafael Nadal e o golfista Tiger Woods. O trio concorrerá na categoria retorno do ano.

Além dos três, concorrerão ao prêmio o iatista brasileiro Robert Scheidt, a equipe Oracle vencedora da Copa América de iatismo, o jogador francês de basquete Tony Parker, a saltadora russa Yelena Isinbayeva, o time de beisebol do Boston Red Sox, o chinês do badminton Lin Dan e o atleta norte-americano LaShawn Merritt, .

A cerimônia de entrega do Prêmio Laureus 2014, considerado o “Oscar do Esporte”, não vai mais ser realizada no Rio de Janeiro. O governo do Estado rescindiu o contrato que mantinha com a organizadora da festa.

O novo local escolhido pela organização do evento foi a cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. O Prêmio Laureus de 2014 será entregue no dia 26 de março.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.