18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Teliana vence estreia no quali e fica a uma vitória de Indian Wells

2 min read

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação/Site oficial

Teliana Pereira está perto de ira para a chave principal de Indian Wells
Teliana Pereira está perto de ira para a chave principal de Indian Wells

A tenista brasileira Teliana Pereira ficou mais perto de entrar na chave principal do Premier de Indian Wells. Nesta segunda-feira ela venceu sua estreia no qualifying do torneio contra a cazaque Yulia Putintseva por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em 1h40min de partida.A vitória sobre a tenista cazaque nesta segunda-feira coloca Teliana na rodada final do qualifying a uma vitória da chave principal. Sua próxima adversária será a britânica Heather Watson, que surpreendeu a francesa Virginie Razzano, cabeça de chave 8 do classificatório, com 6/1 e 6/4.

Teliana joga em Indian Wells embalada após boas campanhas no Brasil. No WTA do Rio de Janeiro, ela chegou à semifinal, em que foi derrotada pela tcheca Klara Zakopalova. Na semana seguinte no WTA de Florianópolis, ela caiu nas oitavas de final diante da romena Alexandra Dulgheru.

Os resultados nas semanas atuando em casa deixaram a tenista pernambucana na 99ª colocação do ranking mundial feminino. Watson, sua próxima adversária, é a 134ª da lista da WTA, mas já ocupou a 39ª posição em fevereiro do ano passado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.