29/11/2023

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Desligou durante o Carnaval? Saiba o que rolou no mundo esportivo

4 min read

DoZigzagdoesporte Do UOL, em São Paulo.

O feriado do Carnaval dura quatro dias e muita gente aproveita para desligar, sair totalmente da rotina e curtir a folga. Você é um deles? Saiba que perdeu muita coisa boa que rolou no mundo esportivo enquanto aproveitava a folia.

 

Teve Lucas em destaque no futebol europeu, artilheiro ralando em pleno domingo de Carnaval e Felipe Massa voando no Bahrein.

 

Mas fique tranquilo. O UOL Esporte reuniu o que de melhor aconteceu desde sábado e conta agora em detalhes. Confira os destaques:

 

NEYMAR PÉ TORTO PASSA EM BRANCO EM GOLEADA DO BARCELONA

  • O Barcelona goleou o Almería por 4 a 1 no domingo, mas Neymar não marcou. O atacante estava com pé descalibrado e perdeu várias chances para deixar a sua marca. O jogador esteve em campo quase a partida inteira e foi substituído nos acréscimos. Mesmo no zero, ele foi aplaudido pela torcida. Será que o craque estava com a cabeça no Carnaval?

 

 

LUCAS FAZ JOGADA DE MARADONA, MAS NÃO TIRA UMA NOTA 10

  • O meia-atacante Lucas dá sinais de que a boa fase está voltando. O brasileiro fez um grande jogo pelo PSG contra o Olympique de Marselha, mas não tirou nota 10. Faltou muito pouco para o camisa 29 marcar um golaço, à la Maradona, mas a zaga impediu em cima da linha. Em entrevista ao UOL Esporte, ele se mostrou mais confiante em recuperar seu espaço.

 

 

ALEXANDRE PATO BRILHA EM TREINO DO SÃO PAULO

  • Alexandre Pato segue em sua preparação para a estreia com a camisa do São Paulo e o desempenho no treinamento de segunda-feira só ajudou a aumentar a expectativa. O atacante marcou quatro gols no trabalho comandado por Muricy Ramalho. A estreia de Pato está marcada para o próximo dia 12, contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

 

TIME INGLÊS É CAMPEÃO, MAS QUEBRA TAÇA

  • O Manchester City levantou no domingo sua primeira taça da temporada ao vencer a Copa da Liga Inglesa, mas a comemoração ficou marcada por um fato inusitado. Vincent Kompany, capitão do Manchester City, quebrou a base do troféu quando foi erguê-lo. O zagueiro até tentou juntar as duas partes, mas a base escapou.

 

 

QUE VONTADE! FRED TREINA NO DOMINGO DE CARNAVAL

  • A condição física de Fred preocupa a todos, desde o técnico Luiz Felipe Scolari ao mais simples dos torcedores. Para não decepcionar na Copa do Mundo, o jogador tem se esforçado para voltar ao auge. Para isso, vale até treinar em pleno domingo de Carnaval. O atacante do Fluminense trabalhou por cerca de uma hora e meia nas Laranjeiras e depois embarcou para a África do Sul para se apresentar à seleção brasileira.

 

 

PARA DEFENDER A COPA, MINISTRO DO ESPORTE BATE NA IMPRENSA

  • O ministro do Esporte Aldo Rebelo defendeu mais uma vez a realização da Copa do Mundo no Brasil e criticou a imprensa pela cobertura da preparação para o evento. Para o político, os principais meios de comunicação jogam contra o Mundial e por isso a aprovação da população sobre o torneio tem caído pesquisa após pesquisa. Já Joseph Blatter, presidente da Fifa, falou com otimismo sobre os preparativos. Você concorda com o ministro?

 

 

MASSA SE DESTACA EM TREINO, MAS PISA NO FREIO DA EMPOLGAÇÃO

  • O piloto brasileiro Felipe Massa e a sua Williams foram os destaques da bateria de treinos da Fórmula 1 no Bahrein. O ex-ferrarista cravou o melhor tempo no circuito de Sakhir, mas pediu calma para a estreia no GP da Austrália, no dia 16. Segundo Massa, o objetivo é terminar a prova, independente da posição.

 

 

TREINO DE CARNAVAL NO FLU QUASE TEM BRIGA ENTRE JOGADORES

  • O clima esquentou entre Wellington Silva e Diguinho durante o tradicional rachão no Fluminense nesta terça-feira. Quando a atividade já se encaminhava para o fim, o volante deu dura entrada no lateral direito, que ficou nervoso e tentou agredir o companheiro com um chute fora do lance, o que não ocorreu. Após o destempero, a turma do ‘deixa disso’, liderada pelo auxiliar técnico Marcão, agiu e separou os brigões, que serão multados.

 

RONALDO FOI A JOGO BENEFICENTE E NÃO VIU APURAÇÃO DO CARNAVAL

  • O ex-jogador Ronaldo foi homenageado pela escola de samba Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo, na madrugada do último domingo. Mas enquanto a escola estava sendo avaliada pelos jurados na apuração, o craque participava de um jogo beneficente ao lado de estrelas como Zidane, Figo, Maldini, Nedved e Marta contra o Young Boys, na Suíça. Nos 35 minutos em que esteve em campo, o Fenômeno tentou uma cavadinha que não deu certo, pedalou para cima do zagueiro e isolou a bola após um bom passe de Zidane.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.