16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Muricy mantém mistério: quem vai sair para a entrada de Pato?

2 min read

Por Lucas Borges, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br.

Gazeta Press

Pato vai bem no jogo-treino do São Paulo
Pato estreará no São Paulo como titular na quarta-feira, pela Copa do Brasil

Está definido que Alexandre Pato será titular na próxima quarta-feira, contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Macéio, a estreia do atacante pelo São Paulo.

“Ele precisa jogar. Além de ser contratado, só tem esse jogo para jogar”, disse o técnico Muricy Ramalho sobre seu reforço depois da vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo.

O atleta, envolvido em troca com Jadson e o Corinthians, não pode disputar o Campeonato Paulista por ter excedido o número máximo de partidas permitido na competição pelo ex-clube.

Gazeta Press

Muricy Ramalho durante coletiva no CT do São Paulo na Barra Funda
Muricy Ramalho não disse quem sai para a entrada de Pato

Muricy ainda não sabe quem vai ‘pagar o pato’ e sair do time para a entrada do atacante.

“Não decidi, estamos no calor do jogo, e hoje foi um clássico quente, estamos muito pilhados ainda. Foi muito louco, intenso até o final. Não dá para pensar. Ainda tem o problema do Souza – deixou o jogo contra o Corinthians com entorse no joelho -, preciso resolver, alguns jogadores estão sentindo muito. Viemos de jogos pegados, fortes”, explicou o treinador.

Apesar de ter recebido elogios do comandante nesse domingo, Osvaldo é um dos candidatos mais fortes a deixar o time. Ele formou o ataque tricolor neste final de semana ao lado de Pabon e Luis Fabiano. Muricy confia que ninguém ficará incomodado com a mudança, independente do atleta que será sacado.

“Quem sair depois volta no Paulista. Nosso ambiente está muito bom, entra um, entra ouro e o de fora tem que trabalhar duro, torcer, estar contente. O Pato é um cara que se percebe que é de grupo, treina muito, chega cedo. Estamos torcendo para que dê muito certo.”

Clique no player para ver os gols de Corinthians 2 x 3 São Paulo
Muricy rechaça ideia de ‘entregar’ jogo contra Ituano para prejudicar rival
Ceni isenta Antônio Carlos e elogia calma do São Paulo enquanto perdia

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.