21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-Bahia, Souza fala em recomeço no Vitória e revela desejo de jogar Ba-Vi

2 min read

DoZigzagdoesporte porUOL, em São Paulo.Campeonato Baiano.

  • Divulgação/Vitória

    Atacante Souza e meia Hugo foram apresentados como novos reforços do VitóriaAtacante Souza e meia Hugo foram apresentados como novos reforços do Vitória

O atacante Souza, ex-Bahia, e o meia Hugo, ex-Goiás, foram apresentados oficialmente na tarde desta segunda-feira na sala de imprensa do Barradão. Ambos tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e já estão à disposição do técnico Ney Franco para a sequência da temporada.

E no que depender de Souza, ele fará sua estreia justamente no clássico contra o seu ex-clube, marcado para 23 de março, na Arena Fonte Nova.

“Quero jogar. Estou pronto e muito motivado. Se Ney Franco me relacionar, estou pronto”, disse o atleta, que vê no Vitória uma nova chance para recuperar a boa fase.

“É um recomeço. O que fiz no Bahia ninguém vai apagar. Quero fazer uma nova história aqui com gols e títulos para conquistar à torcida”, acrescentou.

Assim como Souza, o meia Hugo também falou sobre ‘fazer história’ no clube rubro-negro e agradeceu o esforço feito pela diretoria para a sua contratação.

“Fui muito bem recebido aqui e o Raimundo [Queiroz, diretor de futebol] fez de tudo para que eu pudesse vir. Estou feliz por estar aqui e por acreditarem em mim. Vou procurar fazer história e algo bonito aqui no Vitória”, disse Hugo.

Os dois jogadores trabalharam forte nesta segunda-feira antes da apresentação. Foram submetidos a treinamento físico-técnico com o preparador Alexandre Lopes e observados pelo treinador rubro-negro no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.