21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

BY MAURICIO CASSULINO

is um vídeo produzido pelos irmãos Rios está circulando pela internet. Dessa vez Danilo Rios é quem está na frente das lentes.

[+] Enlarge PhotoMauricio CassulinoOs irmão Rios são inseparáveis no rolê.

O foco da edição é a pista pública da Imigrantes que fica localizada na zona sul de São Paulo. Os irmãos Rios são locais na pista e semanalmente os roles por lá rendem ótimas sessões e boas imagens.

A edição traz um BMX limpo e agradável de assistir, os irmão Rios dividem a sessão com os amigos skatistas locais que também aparecem em alguns Clips ao longo do vídeo.

Sempre que os irmãos Rios produzem juntos conseguem se expressar e desenvolver exatamente o que eles tem em mente. Nesse caso eles retrataram perfeitamente a vibe da pista da Imigrantes.

“Produzir vídeos com meu irmão é muito bom, porque fazemos o que queremos. Antes de sair para as filmagens pensamos juntos os picos e quais manobras fazer, como se fosse um roteiro,” comenta Danilo.

[+] Enlarge Photocoletivo EALDanilo deixando sua marca na pista da Imigrantes.

O resultado e a aceitação do vídeo não poderiam ter sido melhores. Ótimas imagens no ângulo certo, combinadas com boas manobras são essenciais para sucesso de um bom vídeo, é exatamente isso que os irmãos Rios mostram em mais uma produção que faz parte do projeto EAL.

O projeto EAL significa Em Algum Lugar, foi criado pelos irmãos Rios em 2011 com o objetivo de mostrar a cena BMX em São Paulo filmando os amigos e produzindo bons vídeos.

“Nossos planos para esse ano são de disponibilizar mais vídeos em nosso canal de mostrando a evolução do nosso role e do nosso cotidiano em São Paulo,” Cometam os irmãos Rios sobre os planos futuros do grupo

Para assistir mais vídeos produzidos pelo EAL, acesse canal de vídeos do grupo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.