25/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Soares e Peya eliminam dupla italiana na estreia em Monte Carlo

2 min read

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

Com parciais de 6/2 e 6/3, a dupla Bruno Soares e Alexander Peya não encontrou obstáculos para eliminar a dupla italiana Simone Bolelli e Fabio Fognini e avançar para as quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Foi a estreia de Peya/Soares na competição.

Reuters

Bruno Soares Final Duplas Indian Wells Tênis 15/03/2014
Bruno Soares segue em grande fase nas duplas

O jogo começou equilibrado, sem nenhuma quebra até o quinto game, quando o austríaco e o brasileiro enfim conseguiram impor vantagem sobre os adversários. Confirmando os serviços, a dupla ainda quebrou outro saque e fechou o primeiro set em 6/2.

O segundo set foi semelhante, com serviços se confirmando até o sexto game, quando ficou empatado em 3 a 3. Mas, de novo, a atual segunda melhor dupla do ranking da ATP se impôs e decretou a eliminação dos italianos, fechando em 6/3.

Nas quartas de final da competição, Peya e Soares aguardam o vencedor do duelo entre as duplas Mirnyl/Youzhny e Llodra/Mahut. Líderes do ranking, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, do outro lado da chave, também estão nas quartas e esperam a definição do duelo entre Cabal/Farah e Benneteau/Roger-Vasselin.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.