19/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DOS DIAS 19 E 20 DE ABRIL.

2 min read

DoZigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 19 DE ABRIL DE 1978 A SELEÇÃO BRASILEIRA EMPATAVA COM A INGLATERRA NO LENDÁRIO ESTÁDIO DE WEMBLEY, EM 1 x 1 PARTIDA AMISTOSA PREPARATÓRIA PARA O COPA DA ARGENTINA DA QUAL OS INGLESES NÃO SE CLASSIFICARAM.

NO DIA 19 DE ABRIL DE 1998 O VITÓRIA VENCIA O BAHIA POR 3 x 1 NO BARRADÃO, PARTIDA VÁLIDA PELA COPA DO NORDESTE EM SUA SEGUNDA FASE NA TERCEIRA RODADA.

NO DIA 20 DE ABRIL DE 1947 NO CAMPO DA GRAÇA O VITÓRIA GOLEAVA O BOTAFOGO POR 7 X 1 EM PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BAIANO EM SUA TERCEIRA RODADA, O DESTAQUE DESSE JOGO FOI O ATACANTE GRINGO DO RUBRO NEGRO QUE ANOTOU 5 GOLS NA PELEJA.

NO DIA 20 DE ABRIL DE 1950 O BAHIA DERROTAVA O GRÊMIO E CONQUISTAVA O TORNEIO QUADRANGULAR DE SALVADOR, COM UM GOL DE GERECO O TRICOLOR VENCEU O TRICOLOR GAÚCHO. ERA A PRIMEIRA FEZ QUE SE ENFRENTAVAM OS TRICOLORES BAIANO E GAÚCHO NA HISTÓRIA.

NO DIA 20 DE ABRIL DE 1960 O BAHIA ESTREAVA NA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA NA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO, O TRICOLOR FOI A BUENOS AIRES E PERDEU PARA O SAN LORENZO POR 3 x 0 NO ESTÁDIO GASOMETRO.

NO DIA 20 DE ABRIL DE 1978 O VASCO DA GAMA VENCEU O ITABUNA POR 1 x 0 NO ESTÁDIO LUIZ VIANA FILHO EM ITABUNA, A PARTIDA VÁLIDA PELA SEXTA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.