14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

ESPAÇO AÉREO CARACAS

2 min read
BY MAURICIO CASSULINOPublished 
Julian Rocha invadindo o espaço aéreo em Caracas.Mauricio Cassulino

[+] Enlarge PhotoMauricio CassulinoLeandro Overall voando no quintal de casa.

No feriado prolongado do dia do trabalho o espaço aéreo de Carapicuíba foi invadido por um outro objeto voador alem das bikes que costumam voar pelo local.

Um helicóptero Drone com uma câmera GoPro acoplada dividiu o espaço aéreo com os BMXers e registrou boas imagens dos pilotos em ação.  No mundo das produções audiovisuais, os acessórios estão cada vez mais tendo um papel fundamental na hora de capturar ângulos e tomadas inéditas.

É graças a essa tecnologia que vamos ver nesse vídeo uma visão muito mais apurada de um dos picos mais famosos de Dirt Jumping do Brasil.

O piloto de BMX/MTB Vicente Neto foi quem pilotou o Drone e registrou as tomadas aéreas da pista. O bom estado e funcionamento do local proporcionaram mais uma vez um show de BMX protagonizado por Leandro Overall, Julian Rocha e todos os locais presentes no dia.

[+] Enlarge PhotoMauricio CassulinoCarapicuíba continua em constante transformação

Visto de cima é realmente impressionante a dimensão que Carapicuíba tem, as belas imagens mostram linhas de todos os tamanhos e níveis, um ambiente favorável para a diversão e evolução.

Por mais de quinze anos Carapicuíba continua em constante transformação, novas obras estão em andamento e foram capturadas pelo Drone, os trabalhos por lá estão a todo vapor em prol da evolução da modalidade.

A colaboração mutua das gerações que passaram por Carapicuíba todos esses anos foram e ainda são essências para dar continuidade e garantir a conservação desse patrimônio do Dirt Jumping brasileiro que se encontra saudável e em plena atividade.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.