16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

BY JOSÉ GASPARPublished 

Após conquistar o tetra no AMA Supercross, Villopoto não defenderá título no MotocrossKawasaki US

Ryan Villopoto está fora do AMA Motocross 2014. O campeão do temporada 2013 enfrentou dificuldades ao longo do Supercross em razão de um lesão no joelho. Após consultar os médicos, veio o parecer que a melhor opção seria a cirurgia, o mais breve possível.Villopoto será substituído na equipe Monster Energy Kawasaki por Brett Metcalfe, campeão 2013 do Canadense de Motocross. Metcalfe será companheiro de Jake Weimer no time.

“Definitivamente não era o que gostaria de ouvir dos médicos. Trabalhamos duro para estar em condições de vencer o campeonato para a equipe Monster Energy Kawasaki, e não ser capaz de correr neste verão (nos Estados Unidos) é desapontador. Partir da ótima sensação de vencer o quarto título consecutivo no Supercross para saber que vou passar o verão me recuperando de uma cirurgia no joelho é devastador”, comentou Villopoto.

“Obviamente foi um grande choque. Mesmo com a lesão Ryan demonstrou que é um piloto de ponta em nosso esporte, porém, escutamos a equipe médica, para ter certeza que o joelho dele estará recuperado adequadamente, para poder competir em 2015”, comentou o chefe da equipe Monster Energy Kawasaki Reid Nordin.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.