16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

UFC anuncia Fábio Maldonado como substituto de Cigano em edição de SP

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Getty

Maldonado protagonizará a próxima edição do UFC em São Paulo
Maldonado protagonizará a próxima edição do UFC em São Paulo

O Ultimate Fighting Championship anunciou, na noite desta terça-feira, o substituto do lesionado Júnior Cigano para a final do ‘The Ultimate Fighter Brasil 3’, marcada para o dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Trata-se de Fábio Maldonado, agora adversário do croata Stipe Miocic, em duelo pelos pesos pesados.A notícia surpreende, já que Maldonado, o ‘Caipira de Aço’, acostumou-se a lutar na divisão dos meio-pesados. O lutador de sorocaba terá pela frente um embalado rival na categoria dos pesados; Miocic soma duas vitórias seguidas: passou por Roy Nelson, em junho do ano passado, e Gabriel Gonzaga, no último mês de janeiro.

Já Maldonado também possui numeros respeitáveis nos últimos combates. Pela divisão dos meio-pesados, o lutador paulista bateu Roger Hollett (maio do ano passado), Joey Beltrán (outubro de 2013) e Gian Villante (março deste ano).

O evento que terá Maldonado x Miocic como main-event servirá como decisão para a terceira edição do reality-show The Ultimate Figter Brasil, programa no qual Wanderlei Silva e Chael Sonnen são os técnicos. Pesos médios e pesados disputam um contrato – em cada categoria – com o UFC.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.