21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

BOTAFOGO HUMILHA O CRICIÚMA 6 X 0.

2 min read

Do Zigzagdoesporte com espn.com.br.

Gazeta Press

Emerson comemora o gol contra o Criciúma, no Maracanã
Emerson comemora seu primeiro gol no Maracanã

Emerson marcou duas vezes, o Botafogo goleou o Criciúma por 6 a 0, chegou à primeira vitória no Brasileiro, mas o atacante não saiu completamente feliz do Maracanã. Ainda na saída do gramado, o Sheik recomendou cautela e pediu aos companheiros que reflitam sobre os erros cometidos no jogo.

“Foi uma bela vitória, mas essa vitória não cobre os nossos erros. Vamos continuar trabalhando. Foi boa, dá tranqulidade, o Botafogo pontua. Mas não cobre os erros, os defeitos”, disse Emerson.

Perguntado sobre quais erros seriam esses, o camisa 7 falou sobre confiança.

“Acho que um pouco mais de confiança, alegria para jogar, saber que é o time que precisa melhorar bastante. São muitos defeitos primários, que cada um sabe muio bem que tem melhorar, individualmente. É isso que conversamos durante a semana”, disse Emerson.

Até então, o Botafogo havia marcado apenas três gols no Brasileiro. Apenas nesta noite, chegou a seis e pulou dez posições na tabela. Agora, é o décimo colocado, com quatro pontos conquistados. Mas Emerson, de novo, pediu barbas de molho.

“Sinal de alerta ainda. O início não foi à altura do Botafogo. Mas natural que uma vitória dessas diante do nosso torcedor dá mais tranquilidade. Foi bom, mas não tem de empolgar com nada. Pézinho no chão porque sabemos que não é um resultado normal”, completou o atacante.

O Botafogo volta a campo no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Goiás, em Juiz de Fora.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.