18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ivanovic acaba com sequência vitoriosa de Sharapova; Radwanska vence

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Michael Reagan/Getty Images

Tênis Premier de Roma Ana Ivanovic Sharapova 15/05/2014
Ivanovic passou por Sharapova com facilidade, com parciais de 6/1 e 6/4

Campeã dos últimos dois torneios disputados, Maria Sharapova perdeu a chance de conquistar três títulos de forma consecutiva nesta temporada. Na manhã desta quinta-feira, a russa deu adeus ao Premier de Roma ao perder para a sérvia Ana Ivanovic, em dois sets, com parciais de 6/1 e 6/4.

Além de não conseguir manter a sequência de conquistas, Sharapova também não conseguiu ampliar a sequência que era de sete vitórias consecutivas sobre Ivanovic. Com o resultado, a sérvia alcançou o terceiro triunfo no décimo duelo disputado entre elas.

Em 2014, Ivanovic acumula os títulos dos WTAs de Auckland e Monterrey, enquanto a russa foi campeã do WTA de Stuttgart e do premier de Madri. O jogo desta quinta-feira, inclusive, serviu como uma revanche da final de Stuttgart, na qual Sharapova venceu por 3/6, 6/4 e 6/1.

Para buscar uma vaga na semifinal, Ivanovic medirá forças contra a espanhola Carla Suarez Navarro, que estará descansada já que não precisou entrar em quadra devido à desistência da romena Simona Halep.

Radwanska vence e avança – A polonesa Agnieszka Radwanska confirmou o favoritismo e se classificou às quartas de final ao vencer a italiana Francesa Schiavone, por 6/4 e 6/1, após 1h30. Buscando seu primeiro título do ano, a número 3 do mundo terá pela frente a vencedora do confronto entre a sérvia Jelena Jankovic e a também italiana Flavia Pennetta.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.