18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Shogun foi assaltado no Rio por quatro indivíduos com fuzis, diz empresário

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Getty

Maurício Shogun esteve perto de nocautear Dan Henderson no UFC Natal
Maurício Shogu duranteo UFC Natal: brasileiro foi assaltado no Rio de Janeiro

Mauricio Shogun Rua foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro, no início deste mês. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC estava voltando de um jantar com seu empresário, Eduardo Afonso, e o também lutador Demian Maia, quando foi abordado por quatro homens armados.

“No final da noite, ele nos deixou no hotel na Barra da Tijuca e dirigiu para Niterói, onde estava hospedado. Ele foi forçado a parar o carro na Linha Vermelha com quatro indivíduos armados com fuzis. Eles pegaram as roupas dele, dinheiro e o carro, que era emprestado de um amigo”, disse Eduardo Afonso ao “Portal do Vale Tudo”.

“Eles ainda disseram ‘eu sei quem você é, você é um lutador, mas não tente nada'”, afirmou. Shogun teve que caminhar pela Linha Vermelha, um dos locais mais perigosos do Rio até encontrar ajuda em um posto policial.

O brasileiro passou recentemente por uma cirurgia no nariz e ainda não tem previsão de voltar ao octógono. A última luta de Shogun aconteceu em março deste ano, no UFC Natal, quando foi nocauteado por Dan Henderson.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.