18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com Ray Allen ‘cirúrgico’, Heat derrota Pacers e faz 2 a 1 na decisão do Leste.

2 min read

O Indiana Pacers começou o duelo deste sábado a todo o vapor. Mesmo jogando na American Airlines Arena, os Pacers não tomaram conhecimento do Miami Heat no início de partida e abriram larga vantagem. No entanto, a partir da metade do segundo quarto, os visitantes não conseguiram manter o ritmo. E, por outro lado, o time anfitrião acordou. Contando com a eficiência de Ray Allen e mais uma boa partida de LeBron James, o Miami Heat virou o placar, venceu por 99 a 87 e abriu 2 a 1 na série final da Conferência Leste da NBA.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, novamente com mando do Miami Heat. Na final da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs tem uma vantagem de 2 a 0 sobre o Oklahoma City Thunder. O terceiro embate entre as franquias acontece neste domingo, na Chesapeake Energy Arena.

A Rádio ESPN transmite ao vivo a final da Conferência Oeste da NBA, entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder. O jogo 3 é neste domingo, a partir das 21h. Para ouvir, acesse espn.com.br/radio ou pelo aplicativo Tunein.

No duelo deste sábado, o Indiana começou arrasador, impondo um ritmo forte e fechando o primeiro quarto em 21 a 14. Até a metade do segundo período, o time visitante continuou mandando no jogo, deixando o Heat em situação bastante desconfortável. No entanto, a partir deste momento, a equipe da casa reagiu, e conseguiu vencer a parcial por 24 a 21, indo para o intervalo com uma desvantagem de apenas 4 pontos.

Desvantagem que acabou logo no início do terceiro quarto. O Miami Heat se acertou em quadra, encurralou o Indiana Pacers e começou a construir a sua vitória. Com Ray Allen inspirado – ele acertou as quatro bolas de três que tentou no confronto -, e LeBron James e Dwyane Wade decisivos, o Heat encaminhou uma vitória relativamente tranquila diante de sua torcida.

O cestinha do jogo foi LeBron James, com 26 pontos. Ele ainda contribuiu com 5 rebotes, 7 assistências e 4 roubadas de bola. Já Dwyane Wade terminou a partida com 23 pontos , 4 rebotes e 4 assistências. O certeiro Ray Allen fez 16 pontos.

Dos lados do Indiana Pacers, Paul George terminou como cestinha, com 17 pontos. Roy Hibbert, por seu turno, anotou 16. Já Lance Stephenson alcançou um double-double: 10 pontos e 11 rebotes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.