18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 28 DE MAIO; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 28 DE MAIO DE 1950 O FLUMINENSE/RJ JOGAVA AMISTOSAMENTE CONTRA A SELEÇÃO DO URUGUAI NO ESTÁDIO CENTENÁRIO EM MONTEVIDÉU, A PARTIDA ERA PREPARATÓRIA DA CELESTE OLÍMPICA PARA O MUNDIAL DO BRASIL . O JOGO TERMINOU EMPATADO EM 1 x 1.

Time tricolor que empatou com o Uruguai, no Estádio Centenário: em pé, Pinheiro, Veludo, Píndaro, Pé de Valsa, Waldir e Mário; agachados, Santo Cristo, Didi, Silas, Carlyle e Tite.

NO DIA 28 DE MAIO DE 1957 O BAHIA EM SUA EXCURSÃO A EUROPA, VENCIA A EQUIPE DO ALLIANCE HORSEN DA DINAMARCA POR 4 x 2 PARTIDA DISPUTADA NA CIDADE DE COPENHAGEN.

WASSIL ATACANTE DO BAHIA AUTOR DE DOIS GOLS CONTRA OS DINAMARQUESES.

NO DIA 28 DE MAIO DE 1961 O PALMEIRAS VENCIA O INDEPENDIENTE DA COLÔMBIA NO PACAEMBU POR 4 x 1 E SE CLASSIFICAVA PARA A FINAL DA TAÇA LIBERTADORES DAQUELE ANO! ROMEIRO FOI O NOME DA TARDE ALVI-VERDE.

ROMEIRO GRANDE NOME DO PALMEIRAS!

NO DIA 28 DE MAIO DE 1969 O MILAN VENCIA O AJAX DA HOLANDA NO SANTIAGO BERNABÉU E CONQUISTAVA O BICAMPEONATO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA! MILAN 4 X 1 AJAX, COM PRATI MARCANDO TRÊS GOLS E LIDERANDO O TIME MILANISTA.

GRANDES MOMENTOS DE MILAN E AJAX EM 1969! FOTO DE PRATI O HERÓI DA CONQUISTA ITALIANA.
 

NO DIA 28 DE MAIO DE 1970 O GALÍCIA VENCIA O VITÓRIA POR 2 x 1 EM PARTIDA VÁLIDA PELO TORNEIO ACM, TORNEIO ORGANIZADO DEVIDO A PARALISAÇÃO DO CAMPEONATO ATÉ O DIA 04 DE JUNHO DE 1970.

ANDRÉ CATIMBA QUANDO ATUAVA PELO GALÍCIA EM 1970.

NO DIA 28 DE MAIO DE 1987 O BRASIL VENCIA A FINLÂNDIA NA CIDADE DE HELSINKI POR 3 x 2 E NESSA PARTIDA O JOGADOR ROMÁRIO FAZIA O SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA AMARELINHA.

ROMÁRIO CONTRA A FINLÂNDIA EM 1987.

NO DIA 28 DE MAIO DE 1989 UM JOGO DE SEIS GOLS NA FONTE NOVA! VITÓRIA 3 x 3 GALÍCIA EM PARTIDA VÁLIDA PELO QUADRANGULAR FINAL DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO! O DETALHE DESSE JOGO FOI QUE TODOS OS GOLS DO GALÍCIA FORAM MARCADOS DE PÊNALTI. LEO PAULISTA FOI O ARTILHEIRO DA TARDE.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.